terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ahhhhh Suzana Vieira!!!!

      Se você veio aqui na esperança de mais uma piada sobre o mamilo fujão da SV pode ralar peito neguinho! (nenhum trocadilho intencionado) A verdade é que, pouquíssimos de vocês sabem mas, no final de Julho desse ano, eu decidi fazer uma parceria de blog com um amigo chamado Luis Felipe. Bom, o blog acabou não indo pra frente porque nós simplesmente não tivemos tempo para postar nada. Na verdade, eu cheguei a postar 1 pequeno artigo. No final eu comentei sobre a possibilidade de um CD com 12 faixas da Suzana Vieira. Aqui vai o link do blog! http://assimobichopega.blogspot.com/ E o pior dos meus medos desde o meio do ano se concretizou! Aqui vai uma das músicas regravadas pela grande cantora  http://extra.globo.com/lazer/audio/2010/21499/ (créditos ao Extra). Depois de ouvir esta mulher cantando Na rua, na chuva, na fazenda......eu resolvi mostrar para uma grande amiga e ela simplesmente escreveu isso:


AhAHHahAhahAha OLOKO! Pára de ser boazinha...

2 comentários: